18.1.11

Devo acreditar ou me perder?


Hoje, novamente, vou desabafar com minhas mãos...quero falar, gritar e sussurrar...do que sinto e do que desejo.

~//~

Caso você esteja lendo essas linhas e more em Belo Horizonte, faça um favor a si mesmo e ao próximo: doe roupas ou/e alimentos na Cruz Vermelha (fica ali na Alameda Ezequiel Dias, atrás do Parque Municipal). Ao ver tanta tragédia, pessoas morrendo no Rio e no sul de Minas, acho impossível não comover-se (eu choro mesmo, é triste demais o que está acontecendo) e sentir vontade de ajudar. Acredite, ajudando o outro você SE ajuda!! Sempre que posso faço trabalho voluntário e me sinto sempre feliz com os resultados. Ver alguém sorrir por algo tão pequeno que você fez é a melhor recompensa para essa vida desditosa.

~//~

Hoje eu queria abraço, queria carinho, queria amor, queria saúde, queria paz. Eu lembro da época de escola que aprendíamos que o subjuntivo indica hipótese: QUERIA. E definitivamente, leitores quase fantasmas, querer não é poder.

Queria também essa blusa lindinha que só vende em formas que sou imbecil demais para saber pagar $:


Queria que as chuvas não castigassem tanto aquelas pessoas e elas pudessem se restabelecer...por outro viés sinto-me revigorada ao ver tantos heróis ali, desbravando o improvável, fazendo o impossível.

Hoje estou querendo demais, eu sei...mas isso é porque me faltam esperanças, me falta eu. Estou só em mim, vaga e triste.

Nenhum comentário: