18.5.11

my Black Swan


(só eu acesso meu blog....rsrs)

Ontem foi um dia frio, cinzento e doloroso, como tantos outros têm sido. O problema é quando as características de um dia nebuloso se transferem para dentro de nossas almas, pesando todo o corpo. O médico disse que tenho todas as características de umas doenças da moda, o 'estresse emocional' - o complemento é por minha conta. O que eu tenho senhores, não deve ser necessariamente uma doença, é uma fuga de mim, da realidade que acorrenta e dói. Como desfazer o passado e não temer o futuro? Essa fórmula reciclaria minha existência, preciso descobri-la.

Todos buscam a perfeição e me condenam por ser imperfeita. Não todos, mas as pedras que chegam acertam em cheio. Ninguém tem me chamado pra passear ou me achado minimamente interessante para um jantar, mas sempre que há um problema meus ouvidos são escolhidos: os cedo com carinho, mas continuo só em mim mesma.

Acordo há vários dias dominada por meu cisne negro. Aquele lado de sua alma que destrói e corrompe, odeia e mata. Nem os amigos atendem ligações mais, na verdade. Desisti do mestrado e de muitas coisas. E sinto falta de quem está longe. Só há uma forma de me livrar desse peso, e eu penso nisso todos os dias.



Nenhum comentário: