1.7.12

Floresta da Ira

DIVAGANDO.

Lembro com alguma clareza que esses dias, ao sair do hospital, estava grata pela existência e por ter obtido bem-estar momentâneo - o que de certo modo tornou a ida ao local proveitosa. Os vômitos posteriores talvez destoem daquela gratidão, mas ela estava ali condecorando minha humilde estada na Terra. E claro, tudo parecia febrilmente florido, bonito e os dias não seriam tão terríveis quando todo o vírus urbano transpusesse as portas retais.

Quisera eu ter parado meus dias em alguns desses dias gratos e oportunamente belos. Hoje é um dos dias miseráveis, lamentáveis, em que é melhor arrumar as malas e ir viver na Terra Média ou Avalon. Hoje é um dos dias que as doenças acordam provisoriamente, que os medos vigiam, que a ira assoma e que o vapor de toda a esquizofrenia humana parece exalar do meu quarto de menos de vinte metros quadrados.

Exagero meu, dirão os grandes sábios que lotam a Internet e nada promovem ou mudam na Externet. Pouco me importa hoje o que pensa e dita a comiseração alheia - essa ferina da MERDA que traz a tolerância para encobrir o desprezo pelo que o Outro tem de pior. O que o Outro é? Um deficiente, um doente, um cafajeste, um pobre, um negro, um gordo, um homossexual, um estrábico, um míope, um esquelético, um burro, um débil ou um ébrio? O Outro é tudo o que você não quer, não é mesmo? Você não quer ser, você não quer tocar, namorar, morar, ajudar ou tolerar. Mas você RESPEITA. Você respeita o que o seu âmago jamais toleraria em si mesmo. Aquilo do que você tem nojo - e não a sociedade.

Hoje estou com nojo das pessoas, das mesquinharias, dos julgamentos, de telefones desligados na cara. Eu sou o Outro e também tenho nojo de minhas carnes pútridas, pois eu também TOLERO.

Hoje aquela velha e tola rebeldia que me salvaguardava outrora está atenta novamente, todo aquele ódio das vilanias vividas por todo tipo de merda de pessoa, está aqui. Talvez amanhã vá. O que não muda essa merda de mundo, absolutamente. Somos todos egoístas com medo de sermos julgados por seres ainda mais medíocres e patéticos. AH, QUE NOJO!


2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um ser Iluminado!
Mesmo eu sendo tudo que vc disse

Admiro,admiro e admiro Você...Enfim

Mila disse...

É o Ricardo, que não mostra a cara em lugar nenhum? Se for, vá se foder!