20.12.10

Unchained Melody


Facebook test:

"Que tipo de amante você é? - Romântico (a)

São POUQUÍSSIMOS que nem você. Sua raça está quase extinta do planeta. Seu amor é verdadeiro, puro, e extremamente forte. Não mede esforços para agradar seu amor. Amor como o seu só se vê em filmes de romance. Carinhoso, fiel, atencioso, você largaria m...ão de muita coisa apenas para estar com a pessoa amada. Sortudo (a) é aquele (a) que tem seu coração, pois para esse você não deixa faltar nada. Apesar de ser a pessoa ideal para um relacionamento, provavelmente você está sozinho e depressivo. Só se fode na vida amorosa e constantemente se pergunta por que só você está sozinho. Você só nasceu na época errada. Talvez em 1956 você se desse bem... Hoje em dia bonzinho só se fode!"





O pior é ver um encaixe cabuloso! Se eu fosse menos trouxa talvez seria mais feliz...ou menos infeliz. Diferente. 

Primeira década dos anos 2000 e o ser humano desaprendeu a amar, a valorizar quem lhe dá valor, a retribuir o bem com o bem. Hoje quem ama é apedrejado, é largado na sarjeta por uma prostituta com quatro tipos de hepatite.

O poeta dizia "...pois de amor estamos todos precisados..." e eu me pergunto: será que alguém precisa do meu amor? Até hoje ninguém quis...emudeço.


Nenhum comentário: