21.10.10

Ah, eu cansei disso tudo.


"Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused"
(Marilyn Manson)


Hoje estou sangrando de tristeza e ódio. Ah, se alguém entendesse o quanto eu ODEIO essa vida e essa desgraça toda. Hoje é o dia do desabafar, rasgar o coração e arrancar todas as pedras à força. Você é fresco?? Então não fica por aqui, eu escrevo para quem tem rocha dentro do peito. Coração de carne é para quem tem tempo e dinheiro. Se for bonitinho ajuda bastante também.


Estou cansada de tanta injustiça. Tanta frieza. Tanta merda acontecendo. Minha revolta obviamente está relacionada à pessoalidade, mas reflito sobre o universo que me rodeia também. É como um quebra-cabeças: junta-se as peças e se vê a MERDA que são as coisas. Estou de saco cheia de falsidade e de descaso. Vejo muitos indivíduos que até pecam por serem bons demais, ajudarem demais e só levarem na cara. Por que quem não vale MERDA NENHUMA se dá bem? Por quê?? O mundo espiritual está desequilibrado...ao menos na minha vida tem MERDA demais. Admito que posso estar com um monumental entrave nos olhos e não percebo claramente as perspectivas que se apresentam...mas faz isso diferença? Se o que dói, dói pra car****?? Não faz diferença para NINGUÉM. Morro. Daqui dez dias virou passado, tudo segue seu rumo na mais intocada normalidade. Eu não farei falta. Não faço falta nem para mim mesma, o que dirá para o resto. É por sentir isso dentro da alma que desisto, essa vida é triste demais, injusta demais. Tem gente em estado pior, melhor. Sei disso. Faz diferença? Espero estar errada, mas vejo tanta indiferença me rodeando, tenho tanto medo cristalizado que cada vez me certifico mais de certas "verdades". Verdades pessoais, por isso mesmo não aplicáveis às lindas donzelas sem preocupação com porra nenhuma que não seja fazer a droga da unha toda semana para agradar o namoradinho imbecil que só sabe ficar na academia exercitando seu lado narcísico de MERDA.


Hoje eu cansei. Cansei, cansei, cansei. Cansei dessa vida sem sentido, sem motivos. Quando achei que havia encontrado um motivo para viver, ele foi-se também. E agora? Continuo sendo tratada feito lixo e resistindo bravamente a todas as MERDAS que me acometem? Ah não...eu tenho limite também.

O que me aquece ainda um pouco o coração é saber que tem algumas pessoas dignas, que ainda conseguem arrancar um sorriso da minha cara de MERDA. Mas hoje os sorrisos não são sinceros, eu sou toda vazia, toda NADA. Sinceramente...não faz diferença.

O que eu quero falar ninguém quer ouvir. O que eu choro ninguém quer ler. O que minha alma é capaz de amar ninguém quer receber. Um ser orgânico que não serve para absolutamente bosta nenhuma.

Cansei. Cansei. CANSEI.

:/

Nenhum comentário: