1.11.10

Today...


Hoje eu sou a Lua...não, isso é deveras pretencioso. Eu sou como a Lua hoje: sou toda esburacada, cinza, entre pedras. Sou toda triste e profundamente machucada por dentro: o que a superfície mostra é o ápice do iceberg em que a alma se encontra.

Hoje eu me sinto como a Lua: mesmo com tantos poréns, ela é admirada, é iluminada. Eu ouvi isso a meu respeito, não falaria de mim com toda essa pompa...Uma amiga minha me disse que eu sou iluminada porque eu atraio pessoas boas. Logo eu...

Que seja. Eu tenho os pés machucacos hoje. Feridas profundas. A vida toda eu conheci o sofrimento, e agora ele é todo um grande e enorme medo me afrontando.


Eu sou como a Lua. De longe eu sou pequena mas de perto eu sou grande. Poucos conhecem...pouquíssimos.


Eu sou forte. Eu acordo todo dia sem acreditar nisso. Eu durmo todo dia acreditando nisso. Todos os momentos eu me provo o quanto eu sou forte. Às vezes não queremos ser fortes, queremos ser amados. De alguma forma que só Deus sabe, minha força atrai amor.

Hoje eu tenho um pedaço da Lua em mim.




"Were you born to resist or be abused?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?[...]
Are you gone and onto someone new?
I need somewhere to hang my head
Without your noose
You gave me something that I didn't have
But had no use
I was too weak to give in
Too strong to lose
My heart is under arrest again
But I break loose
My head is giving me life or death
But I can't choose
I swear I'll never give in
I refuse[...]
I've got another confession, my friend
I'm no fool
I'm getting tired of starting again
Somewhere new."
(Best of You)  




Fonte imagem: http://filmesdelobisomem.zip.net/images/strange_moon.jpg 

 

Nenhum comentário: