31.1.12

Estrada, querida amante

Empreendo viagem amanhã de manhã. Sozinha. Não, com Deus. E com sonhos, objetivos, vontades e anseios. Doida de amor para abraçar a vovó mais linda do universo. Ah, aqueles olhinhos azuis com pintinhas!!! Ela não me reconhece mais racionalmente, mas aquele sorriso que sempre está naquele rostinho só pode ser de amor não esquecido. Memória de sentimentos.

Espero esquecer grandes problemas, pequenas questões. Filtrar o ar puro dos ares longínquos e sofrer menos pela falta de amor e/ou solidão que tem me afligido. Espero respirar e agradecer cada centímetro cúbico de vida com que tenho sido presenteada. Espero não culpar quem não liga ou manda mensagem de saudade. E reconhecer quem está ali, sempre. Espero voltar mais disposta, mais animada, mais viva. Renovar um pouco essa alma aflita do viver endurecido.

Vou após me despedir bem de alguns e meio triste por não ter dado estalo em todos que mereciam. Mesmo assim ainda há tempo, há retornos, há saudades que vestem o reencontro dos véus mais belos e cheirosos. E lá vou para a velha conhecida estrada, que se parece muito com a vida: cheia de buracos, pedras, acidentes, flores, cheiros, nuvens, céu, gente, sono. Irei sonhando com o Amor. E no retorno espero ter muito Amor para abraçar :)


 Longe é um lugar que não existe. (Richard Bach)

Nenhum comentário: