21.5.10

30 coisas para fazer antes dos 30...


É uma lista meio non sense que encontrei em meio às andanças pela Internet, mas tem coisas interessantes. Resolvi ver quais itens eu, com parcos e mental-balzaquianos 21 anos, já realizei. Amigas, copiem em seus blogs! ^^


1- Ficar absurdamente bêbado pelo menos uma vez na vida (só uma? vixi...)
2- Fazer amizade pela net e ficar bem amigos (isso é arriscado, mas já fiz. converso até hoje com o indivíduo).
3- Ter um amor platônico (é...(in)felizmente já!)
4- Se apaixonar a primeira vista (já aconteceu também, embora o desfecho foi meio dramático).
5 Roubar o (a) namorado (a) de alguém (Never!! Eu hein?...tem que ser muito pilantra para algo assim, sem chance).
6- Roubar chocolate nas lojas Americanas (essa aí também é dureza...não me sinto muito estimulada a fazer não. no máximo comi lá dentro e passei a embalagem no caixa rs).
7- Ir para balada de ônibus (ah! frequentemente. quem fez essa lista deve ser muito Maria Gasolina).
8- Subir num palco e dançar igual louco (não, não e não. nem absurdamente bêbada).
9- Transar num lugar publico (XD)
10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe (por incrível que pareça, já fiz. misturei tudo de língua clássica, uma coisa medonha e idiota, sinceramente).
11- Pintar o cabelo de uma cor absurda (meu cabelo ainda é virgem e puro ^^)
12-Fazer uma Tatoo (yep).
13- Ter o melhor sexo da sua vida (...).
14 -Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’ (nem a pau, pagode? fala sério).
15- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu (várias vezes! -lembrei da Vanessão agora...)
16- Se jogar na piscina de roupa (não lembro, acho que não).
17- Fugir de casa  e voltar no outro dia (nem dá mais para fazer isso, que paia).
18- Ir numa boate gay (passo).
19- Passar uma semana comendo besteiras (chocolate! *.*)
20- Tomar banho de mar a noite (claro! magnífico isso).
21- Ter um animal e conversar com ele (eu e os mais de trinta gatos que já tive travavámos longas e interessantes conversas).
22- Encontrar um ídolo (já ...se ressuscitassem alguns ia ser estupendo).
23- Sacanear um desconhecido (não sacaneio nem os conhecidos, falta de dom...)
24- Chorar vendo um desenho ou filme (nossa...perdi a conta. choro com filmes imbecis, deprimente isso).
25- Compor uma música (poema serve?)
26- Viajar sozinho (nossa...altas histórias legais!)
27- Chorar de tanto rir (terapia!)
28- Jogar uma bomba no vizinho (WTF?)
29- Encontrar um amor (amores vêm e vão).
30- dizer EU TE AMO sem estar bêbado. (amigos, amo vocês! - estou sóbria!).

Já fiz cerca de vinte desses tais coisas, embora das restantes, não me sinta muito tentada não...enfim.
Postarei algo útil (ou não) em breve. (:

*:


fonte

2 comentários:

Paulinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
MUITO bom!
sou da mesma opinião... alguns eu ja fiz, outros pretendo fazer, mas outras coisa, nem pagando, nada tentada a faze-las! heehehhe

Unknown disse...

Uhul!!!! Fiz 20 tb!!!!!! Aeeeeeeeee!!